01 - Sim, sou eu
02 - Sophia
03 - Puros
04 - Destruição
05 - A Divisão
06 - A manhã
07 - Voo do medo
08 - A mente de Gabrielle
09 - Sistema abaixo
10 - Sarah Inc.
11 - Eu não tenho medo (Parte 1)
12 - Eu não tenho medo (Parte 2)
13 - Eu não tenho medo (Parte 3)
14 - Sobrecarga
15 - Amarga escuridão
16 - A caçada
17 - Um dia
18 - O outro lado
19 - Cartas para Princesa
20 - Jamais esqueceremos
10 - Sarah Inc.

Andávamos cada vez mais fundo na floresta com o ar estranho do último beijo, Sophia estava quieta, não piscava e não falava. Gaby estava normal, eu senti que aquilo não foi um simples beijo, talvez foi a mesma coisa que Gaby fez comigo, mas o que Gaby mostrou pra Sophia? 

Passávamos pela floresta e víamos vários monstros mortos pelo pessoal que guardava a floresta, então me aproximei de Gaby para conversar com ela.

-Por que fez aquilo?

-Oque? O beijo? Melhor esquecer daquilo.

-E me explica como vou esquecer de duas garotas da nossa equipe se beijando?

-Só você não entendeu que a beijei para mostrar uma lembrança pra ela? -Ela disse sorrindo, olhei em volta e ninguém parecia mais ligar pra isso.

-Porque Sophia está assim?

-Ela viu algo forte do passado dela, alias, é isso que ela quer, não é?

-Mas... tem algo que aconteceu com você que eu ainda não vi? -Ela deu uma leve gargalhada. -Oque foi? Tem mesmo?

-Claro que tem besta, agora volte a sua posição, você já perguntou demais.
Sarah olhou pra mim e me chamou na frente.

-Max, não brinca com a Gaby, porque quando você beija ela, ela sabe de tudo de você... Alias -Sarah olhou para Sophia por um instante e olhou pra mim. -Porque não chega na Sophia?

-Chegar nela? -Olhei pra Sophia lá atrás meio atordoada pelo beijo e Vini estava ao lado dela. -Como assim chegar nela Sarah?

-Falar que gosta dela, você não para de olhar pra ela, e ela não nota que você ta afim, é meio chato isso não acha?

-Não vou "Chegar nela".

-Azar o seu... -Ela voltou a olhar pra frente.

-Me conta sobre o Akinaton.

-Vou ter que te beijar pra você saber. -Eu parei de andar e ela riu. -Brincadeira.

-Para com isso. -Continuei andando.

-Akinaton e eu nos conhecemos pela NET namoramos uns 3 anos, ele vinha me visitar, então deu um colar que dizia que quando eu tivesse com ele, ele iria ta perto de mim. A gente ficou juntos, construímos nossas vidas... Mas aí ele achou um a caneta e as nossas vidas foram bagunçada... acabou explodindo uma pequena guerra na nossa cidade, nos defendemos como podíamos... -Ela deu um leve suspiro. -Nós todos no unimos e lutamos contra coisas muito piores que simples naves voando por aí... Mas ele sumiu, pensei que tivesse morrido mas ele só tinha sido raptado. Aí esse colar meio que me avisa se ele ta perto ou longe, em perigo ou não.

-Wow! Que história. -Eu achava que em parte era mentira, bem....só a ilha, porque ela descreveu como um pedaço de terra enorme voando?

-Você não acredita não é? -Disse Sarah andando em frente.

Fiquei em silêncio e fui la atrás com Vini, Sophia estava com ele, ela tossia muito.

-Sophia, ta com algum problema?

-Não, eu to legal -ela começou a tossir muito.

-Sarah! -Gritei. -Sophia não está bem!

-É só um efeito colateral, um anjo beijando a fada pela primeira vez deve acontecer isso. -Disse Sarah calmamente e andando.

OK, meu, ta muito estranho esse dia, e o pior de tudo é que ninguém me conta nada antes.
Chegamos em um ponto da floresta sem árvores, sem mato, sem nada, era só terra do tamanho circular gigante, acho que foi causado por uma daquelas naves gigantescas que a gente vê em cada cidade cheia de raptados, elas flutuam por turbinas do tamanho daquele circulo na floresta, nós desviamos e continuamos pela mata.

-Pessoal, a gente ta chegando perto. -Disse a Sarah.

De repente um vento quente passou pela floresta atrás de nós, uma cobra de metal passou furando o chão.

-IRON VENNON!!! -Gritou Vini.

A cobra veio pra nossa direção muito rápido, então ela deu um pulo, Sophia olhou devagar aquela cobra pulando direção a ela, então ela invocou aquele arco tão rápido e atirou uma flecha goela adentro da cobra e o monstro se despedaçou no ar com a forte explosão da flecha, ela caiu no chão em pedaços gigantes de metal. A gente ficou espantado, Sophia estava muito forte.

-Efeito colateral de uma fada beijar um Anjo, os poderes surtam um pouquinho. -Disse Sarah com um sorriso no canto da boca.

Olhei pra Gaby encostada na arvore lixando a unha e a Sophia respirando rápido caindo no chão.

-Vamos andando -Disse Gaby desencostando da árvore.

Corri até Sophia pra ver se ela tava legal

-Você ta legal?

-Afinal, não foi só você que beijou a Gaby. -A gente riu. -Desculpa por aquilo no avião...

-De boa... -Dei a mão para ela se levantar e ela segurou. -Mas já que tocou no assunto... O que você viu com a Gaby? Tipo, quando ela te beijou...

-Eu vi... Vi minha mãe e minhã irmã... -Ela ficou um pouco triste.

Ela realmente ligava pra isso, mas tentava não esboçar reação, mas estava nítido em seu rosto a tristeza por não está com elas.

-Tipo, cadê a sua animação?

-Ainda to mal com o beijo, meu primeiro beijo... Com uma garota... É muito estranho...

-Ahhh... -Eu estranhei... Sabia que não era bem isso porque ela estava pra baixo.

-Melhor a gente voltar a andar, devemos ta perto de onde a Sarah está procurando. -Disse Sophia olhando pra cima.

Continuamos andando pela floresta com Sarah a nossa frente, no caminho passei a mão dentro do meu bolso da calça, o cristal de Light estava lá com um bocado de areia. Lembrei do que eu tinha visto quando toquei aquele cristal, o que Light estava me dizendo. o cristal não reluzia, mas eu ainda tinha medo de tocar ele... Guardei a pedra de volta no meu bolso.

Eu e meus amigos já devíamos estar muito famintos e sujos a essa hora, a gente lá dentro daquela floresta quente, e parecia que não havia frutas por ali, o que era estranho... aliás, eu acho tudo estranho, eu sou estranho, tenho asas de pombo e solto água pelas mãos além de levantar e parar qualquer coisa com a mente... meu censo de "estranho" ta estranho....

Continuando... Eu pelo menos estava muito faminto, Dani jogou uma maçã pra mim que estava na bolsa dele, ele deve ter lido minha mente...

Em um certo ponto da floresta, Sarah disse que estava sentindo Akinaton por perto, ela pareceu disparar com aquela sensação, ela sorriu e começou a andar mais rápido e nós olhando todos um para o outro, começamos a seguir ela quase correndo. Ela começou a correr na nossa frente, até que ela tropeçou e quase caiu do penhasco que havia a frente, mas eu segurei ela pela blusa.

-Calma ae Sarah -Disse eu.

-Ele ta ali! -Ela apontou o dedo pra frente, e havia um buraco circular gigantesco e uma nave no centro.

O buraco era do tamanho de uma cidade , tinha vários quilômetros e havia uma floresta maior com varias árvores gigantescas, e a nave estava enroscada em várias arvores e cipós verdes, o buraco devia ter 20 Kms e a nave uns 4 kms, a floresta no buraco estava com uma névoa densa, cena impressionante aquele lugar, calculei que demoraria algumas horas pra chegar até a nave.

-Caramba, que lugar é esse? -Disse Gaby.

-Ele ta na nave! -Disse Sarah sorrindo.

-Cara, como essa nave caiu? -Quando fiz essa pergunta, ouvimos explosões ao norte dali, mas não era de dentro da cratera, algo estava se aproximando. -Vamos logo.

-Vamos voando -Disse todos ao mesmo tempo.

-Porque eu disse isso? Eu não sei voar -Disse Gaby rindo.

-Quando Max caiu quando tentou salvar a Sophia daquelas naves você sabia. -Disse Dani

-Oque? Como assim? -Eu disse assutado, não lembro disso.

-Tinha muita água lá, era fácil.... Ah, vamos lá logo!

-Ok... entendi nada, mas OK. -Disse eu abrindo as asas devagar.

Sophia pegou a Sarah por trás, Dani pegou Gaby e eu ia levar o Vini. Então nós pulamos do penhasco, todos conseguiram planar numa boa com suas asas, mas eu não... Eu e Vini ficamos desesperados por ainda estar caindo.

-MAAAAX! -Vini gritou desesperado, mas consegui controlar as asas a poucos metros do chão e fui em direção aos outros.

-Preciso treinar mais. -Falei para Vini rindo.

-Nunca mais vou voar com você! -Disse Vini irritado.

Nós estávamos voando até que rápido, mas cansados disso. Vini chamou nossa atenção apontando para algo no céu longe dali... era inacreditável... Era uma ilha gigante flutuante com várias naves em volta atirando, normalmente rochas não voam, mas eu podia acreditar em tudo naquela hora...

-Nefertite... -Disse Sarah.

Uma ilha voadora, ou um lote voador com uma casa em pedaços pode se chamar aquilo...bem...normal...talvez, era realmente incrível, parecia a cena de um filme, ou de um antigo videoclipe do Gorillaz.

Continuamos em direção a nave voando enquanto víamos varias naves tentando derrubar a ilha voadora ainda.

-A gente não deveria ajudar? -Falei para Sarah, mas ela me olhou com cara de raiva...

A ilha se movia em grande velocidade, e parecia não ter modo de se defender, mas aí começamos ver rastros de tiro vindos da ilha, mas de arma normal, não de lasers e essas coisas, tinha realmente uma pessoa lá.

-Ta bom Caralho... Odeio ela -Disse Sarah.

Fomos para a direita em direção a ilha, depois de 10 minutos, estávamos bastante perto dela, haviam muitas naves em volta, e surpreendentemente havia uma garota com uma metralhadora na ponta da ilha, ela era normal, loira, com uma calça da coca cola e um casaco de frio. Voamos em volta dela, então ela começou a atirar na gente, nós voamos separados um do outro para a gente não ser acertados pelas balas, sem contar que tínhamos que desviar das naves também, então Sarah pulou na direção da ilha, a garota ficou assustada e logo a reconheceu, as naves que estavam focados em nós que estávamos voando. Sophia, Dani e eu deixamos os outros na ilha, voamos distante para afasta-los da ilha voadora, eram 8 naves quando consegui vê-los.

-Temos que destruir todos rápido antes que eles derrubem a gente. -Eu disse para o Dani.

De repente vejo uma das naves caindo, Vini estava em cima dele, do nada ele se teleportou para outra nave e fez a outra cair, Sophia estava longe de nós com 2 naves perseguindo ela, mas ela pegou o arco e atirou apenas uma flecha e as duas naves explodiram um seguido da outra.. Eu fiz 3 naves atrás de mim se baterem e explodir, a unica que sobrou foi embora. Quando tudo ficou tranquilo fomos para a ilha.

A garota que ficava em cima da ilha atirando em tudo veio andando em nossa direção e ela não parava de olhar minhas asas, ela não falava muito, alias, não falava nada a princípio, então a Sarah decidiu apresentar ela.

-Pessoal, essa é a irmã do Akinaton, se chama...

-Nefertite -a garota interrompeu.

Deu para notar como Sarah e Nefertite se olhavam, parece que elas já tinham uma guerra travada a tempos.

-Vão me dizer porque estão aqui ou não? -Disse Nefertite num tom de grosseria.

-Pra achar o Akinaton, esqueceu? A ilha segue ele sua idiota. -Fiquei caladão quando a Sarah disse isso. -E além do mais, só eu e o Akinaton pode controlar o El Mañana.

Uma ilha de video clipe do Gorillaz com o mesmo nome do video do Gorillaz... faz sentido pra mim agora uma coisa desse tamanho flutuando... mais ou menos...

-Olha, ele me deixou aqui em cima, você acha que quero ficar aqui? Eu to presa nessa merda.

-Porque não pega aquele para-quedas ali? -Apontou Sarah para uma árvore que estava sobre a ilha, tinha um para-quedas novo.

-O Akinaton me prendeu aqui, se eu pular o El Manana cai, e sobre mim, porque ele me segue quando não tem ninguém no controle.

-Max, mata ela! -Disse Sarah com voz de desprezo.

-Eu não tenho nada haver com isso não, e a gente não devia ta brigando, a gente devia ta juntos pra salvar o cara. -Falei, mas Sarah ficou nervosa e começou a gritar

-Foi ela que deixou o Akinaton ser levado, ela derrubou ele do El Manana porque ela queria essa droga pra ela, só pra ela.

Nefertite olhou com mais desprezo ainda e foi para a outra ponta da ilha, todo mundo olhou para Sarah.

-Oque estão olhando? -Gritou Sarah com os olhos cheios de lágrimas.

Ela foi para dentro da casa olhando pra baixo tentando secar os olhos.

Um momento a gente sentou pelos lados da ilha, sentei na ponta, sentindo o vento passar por mim, Sophia então senta ao meu lado e apoia a cabeça no meu ombro, aquilo foi bonito, me senti calmo com ela ali, diferente das outras vezes que ela quase me matou. Ouvimos baixo, debaixo da gente no meio da floresta alguns gritos, fora isso havia um radio dentro da casa, e ela só tocava uma música, Feel Good Inc. do Gorillaz, eu amava essa música, a ironia que no video clipe deles aparece o El Manana... Akinaton deve ser fã também de ter uma ilha flutuante voando por ai.

Lá em baixo na floresta, dava pra ver que tinha pequenas casas improvisadas e algumas pessoas olhando pra ilha com medo, será que nunca virão uma rocha gigante voando não?

Sophia vira a cabeça e fica olhando pra mim, por 1 minuto, ela estava fofa, e não sou de usar essa palavra, e eu também estava olhando fixamente em seus olhos, a cor deles mudaram de azul para verde, então um barulho forte veio lá de baixo da ilha e nos acertou, deu uma explosão forte.

-Oque é isso!? -Perguntou Sarah saindo da casa depressa.

-Pessoas atirando na gente, não se preocupem. -Gritou Nefertite sentada na outra ponta da ilha olhando pra baixo.

Olhei para baixo, e tinha pessoas atirando com bazucas, mas quando chegava perto da gente, ela explodia antes da hora, então parei de me preocupar porque devia ter um campo de força forte. Sophia se levantou e foi falar com a Sarah, eu não consegui ouvir... Deve ser o clima que estava eu e a Sophia, he he he.

Eu ainda queria entender oque estava acontecendo com o mundo, será uma guerra tão grande assim? Será que vou perder mais algum amigo?... então deitei um pouco na grama e dormi. Assim que acordei, ninguém estava mais na ilha, havia um nevoeiro muito denso, então levantei e andei em direção a casa enquanto chamava meus amigos, quando cheguei perto da porta, vi algo passar pela janela, então fiquei olhando por ela oque havia la dentro, parecia que havia fantasmas la dentro, tinha duas pessoas aparecendo e desaparecendo, quando prestei mais atenção, vi que era o Akinaton e a Nefertite, entrei pela porta, mas eles não viram, como se eu não estivesse la, então eles começaram a se mover e conversar.

-Você não devia ter feito isso!!! - disse a Nefertite gritando em pé na frente dele.

-Eu tinha que salvar a gente, preferiria que eu deixasse você la em baixo pra morrer? -Disse ele sentado no sofá.

Do nada eles sumiram da minha frente, ouvi um barulho no andar de cima, então subi as escadas e vi os dois dentro de um quarto enquanto ela jogava coisas nele, não dava pra ouvir nada, então do nada eles sumiram de novo. Vi pela janela os dois la fora com armas pesadas atirando para cima, então desci la em baixo, e eles estavam atirando ainda, aí eles se esconderam atrás das arvores, eu não conseguia ver oque atirava neles porque só havia um grande névoa, Nefertite atirou no joelho do Akinaton de propósito e ele caiu, ela então correu em direção dele, pegou um caderno que estava no bolso dele e jogou pra longe, ai ela arrastou ele agonizando para a ponta da ilha e chutou ele para cair de la, do nada a ilha foi para baixo, fazendo quase tudo cair, Nefertite se segurou em uma corrente que estava presa a ponta da ilha para não cair, eu me segurei em uma estaca de madeira que estava no meio da ilha, do nada ouvi gritos altos e acordei, vi Sarah e Nefertite discutindo, é como se o Akinaton fosse um troféu de ouro e as duas competissem por ele. Então Vini afastou as duas com seu bastão.

-O que deu em vocês? Parem já com isso!!! - Gritou Vini muito irritado.

A duas garotas foram pra lados opostos com cara de raiva, Vini veio em minha direção.

-Cara, a gente precisa ser rápido nesse resgate, essas duas juntas vai acabar matando a gente. -Falou Vini preocupado.

-É, tipo isso.

-Tipo isso? Ahh Max... Alias, qual o plano pra invadir aquela nave?

-Acho que entrar e pegar o cara...

-Sabe que nada no mundo é simples assim, né cara??

-Verdade Vini.

-Max, se a gente morrer, eu quero que saiba que é tudo culpa sua!

-Haha -Disse eu com uma cara tosca.

O clima ficava mais tenso com a Nefertite por perto, não sei como eu vi aquelas imagens na minha cabeça... Acho que foi oque tinha acontecido no passado, Nefertite traiu o irmão... mas quem trai a própria família?

Estávamos na metade do caminho pra nave, a ilha se movia devagar, todos nós comemos lá, a munição das armas e a comida era infinita, eu não sei explicar como, elas surgiam de novo quando a gente comia a comida. Subi para o segundo andar da casa e entrei em um quarto, nele estava Sophia mexendo nas coisas

-Sophia, oque você ta fazendo? -Ela virou pra mim devagar com um porta-retratos na mão, ela desgrudou os olhos da foto e olhou pra mim sorrindo.

-Oi Max, que bom que está aqui, preciso conversar com você.

Eu fiquei assustado, fechei a porta e sentei na cama, achei que ela ia dizer que me ama ou algo assim.

-Oque quer falar comigo?

-Olha, você pode achar que sou louca e você pode achar que vou falar maluquices...

-Você é uma fada, eu sou um anjo, temos poderes e estamos em cima de uma ilha voadora em direção a uma nave alienígena em um buraco circular prefeito com uma floresta cheio de pessoas atirando na ilha cheia de bazucas lá em baixo, qualquer coisa que me dizer não vou achar que é maluquice.

Ela olhou para mim e ficou parada.

-Você tem razão Max... Eu tive um sonho daqui sobre o Akinaton e a Nefertite.

-Eu também tive Sophia.

-Sério?

-Sim, muito cruel oque ela fez...

Sophia abaixou a cabeça muito triste, eu deitei na cama, ela veio em minha direção e deitou ao meu lado

-Será que a gente vai encontrar nossas respostas naquele lugar? -Disse ela olhando para o teto.

-Eu não sei... Mas espero que sim. -Eu falei olhando também para o teto.

-Tomara Max... -Ela se virou pra mim. -Eu to confusa com muita coisa ainda... -Eu engoli um seco.

-Tudo bem Sophia, nós todos estamos... -Eu fechei os olhos e tentei dormir.

75% do tempo eu estou dormindo, que surpresa...

Do nada Vini me acorda gritando, quando abro os olhos, a cobertura da casa não estava lá, levantei e olhei pela janela e ao redor a ilha estava pegando fogo, era noite e estávamos levando tiro de tudo que era lugar, Sophia acordou ao mesmo tempo que eu.

-Max! Acorda, estamos perto da nave! -Disse Sarah em cima de mim.

A a parede do quarto desabou, estava já sem teto e quase desmoronando o resto da estrutura, então desci e vi que a nossa frente estava um brilho intenso, era muito forte, era como um farol, e ele me impedia de ver oque estava atirando na gente. Corri na direção da luz entre os tiros que vinham em minha direção, abri as asas e pulei em direção da nave, no ar a espada apareceu na minha mão e cai em cima de uma pessoa e acertei seu peito com uma punhalada, depois cortei o que estava em minha esquerda no meio, e me movimentei para o cara que estava a minha direita e cortei ele de baixo para cima. Não sei de onde veio tanta violência.

Gaby apareceu do meu lado e invocou água de suas mão e fez um tsunami em cima da nave e congelou tudo e todos que estavam la.

-Fui um pouco fria demais. - Disse Gaby dando um belo sorriso.

Gaby não era a melhor das piadistas.... (Talvez a pior).

-Max, pra baixo -Disse Vini se teleportando ao meu lado com Dani e Sarah.

Havia um buraco no casco e nós descemos por ali. Estávamos dentro da nave, as paredes eram feitas de metal, o chão de vidro quebrado, tudo era coberto com troncos de arvores, parecia algo abandonado por décadas, andamos pelo corredor, em uma encontro com outro corredor, tinha 5 mulheres, quando olharam a gente, ergueram suas armas, antes de apertar o gatilho, Sophia atirou com seu arco e flechas normais, geralmente ela usava apenas flechas explosivas, e as acertaram na cabeça.

-Cade a Nefertite? -Eu disse olhando para todos.

-Ela não pode sair da ilha -Disse Daniel.

-Ok. Gaby, vai por esse corredor com a Sarah e a Sophia! Eu, Dani e Vini vamos por aqui!

-Ok! -Gritou todos como os Power Rangers.

Continuamos andando reto pelo corredor e as meninas pegaram outro. Do nada surge uma luz vermelha por todo o lugar e ouço uma explosão forte.

-Precisamos correr, luzes vermelhas são ruins.

Chegamos ao fim do maldito corredor, havia uma porta gigante de metal. Do nada a porta explode. Sophia estava atrás da gente, ela atirou uma flecha pra explodir... Então entramos pelo buraco que a explosão fez na porta.

-Eu não disse que era pra gente se separar? -Eu estava furioso com isso.

-A gente até foi pro outro lado, mas achamos umas minhocas sinistras de metal, e que alias, elas estão mortas... Bem... Eu acho... Vou voltar pra verificar. -Disse Sophia num tom irônico.

-Não, não mesmo! Fica bem aqui...

De repente olhamos pra frente e vimos Akinaton sentado no chão com uma corrente de metal preso a perna direita dele, ele parecia desacordado e Sarah estava do lado dele chorando.

-Ajudem ele droga! -Gritou Sarah.

Eu peguei minha espada e cortei a corrente, Akinaton parecia ter acordado e ele apontava pelo buraco que a gente entrou, sem falar nada. De repente algumas pessoas com armas entraram e Sarah atirou um raio em um deles, e eles fugiram. A Nave começou a explodir.

-Vini, teleporta a gente!

-Não posso, não consigo...

A explosão chegava mais perto da parte que nós estávamos, não dava tempo da gente levar o Akinaton.

-Vocês precisam sair agora! -Disse Akinaton com uma voz rouca.

Ele jogou um poder em nós, mas Sarah desviou e abraçou ele, do nada acontece uma explosão violenta e desmaiei... ou morri.

Quando a gente acordou, estávamos em uma praia pequena com algumas montanhas ao nosso redor, Sarah e Akinaton não estava entre nós.

-Onde a gente tá? -Perguntou Sophia se levantando da areia.

-Não sei...

© Akinaton Osti,
книга «Suando Frio: Inicio».
11 - Eu não tenho medo (Parte 1)
Коментарі