A tristeza toma conta da minha vida.
A tristeza toma conta da minha vida.
Desde a partida do Daryl eu não consigo para pensar nele, tudo que faço me lembra os momentos que tive maravilhosos ao lado dele.

Nem mais as piadinhas engraçadas do Matt me faz rir, Lisa já tentou por vezes me distrair e me levar pra sair mais não conseguiu bons resultados.

Tanto o Matt quanto a Lisa insiste até hoje para sairmos juntos mais eu não consigo.

Tudo que faço penso no Daryl, e o pior que quando chego no meu trabalho não consigo me concentrar, pois já não bastava não ter nóticias dele eu tenho que trabalhar com seu irmão gêmeo.

Hoje e sexta feira, e dia do pessoal da impressa Carter Corp comemorarem o fim de semana na Starlett, uma balada que eu costumava ir muito com a Lisa para paquerar os garotos, o Matt também ia com a gente diversas das vezes, mais sempre ficava no nosso pé para não sair com outros caras.

Principalmente no meu pé ele dizia sempre que os caras da balada não era boa pessoa para mim, que nenhum caras desses merecia minha companhia ou presença, eu sempre levei na esportiva e nunca liguei para isso, mais a Lisa já não gosta muito disso, sempre evito que o Matt faça isso com ela estando por perto e sempre puxo o Matt para dançar antes que isso aconteça.

Voltando ao assunto anterior...

A Lisa tentou por várias horas me convencer em sair com ela e o Matt, mais suas tentativas foram em vão.

No dia seguinte.....

Chego na empresa exausta como sempre, pois desde quando o Daryl foi embora meu sono parece nunca chegar e quando chega já é as 5:00 am.

Ao sair do elevador vejo o Matt s como sempre ele ao me vê me olha com uma cara nada agradável ele sabe a barra que estou passado por conta da partida do irmão dele.

Ao chegar perto dele ele suspira pra mim e sorri e diz,

Matt: Bom dia princesa.

Eu suspiro fundo, olho pra ele e dou aquele meu sorriso sem graça e respondo.

Anny; Bom dia Matt.

Ele olha pra mim com um olhar triste, acho que ele tenta encontrar palavras pra me consolar, mais não a nada que possa fazer isso.

A única coisa que eu queria era poder vê o Daryl só mais uma vez, saber o porque dele ir embora assim, sem ao menos se despedir e explicar o que ouve, e sabe o porquê dele me deixar assim do nada e ir embora dizendo que era o melhor a se fazer.

Queria saber se ele não me ama mesmo, olhar nos olhos dele pela última vez ouvir dele, da boca dele que ele não me ama olhando nos meus olhos e não fazer igual ele fez fugindo de mim, inventando mentiras sem me olhar nos olhos e sair sem ao menos dizer onde iria.

meninas e curto mais se tiver alguma coisa errado pesso que me desculpem pois as vezes o correto do celular gosta de tirar sarro da nossa cara.
ireir posta outro capítulo pois esse é só o começo e irá ter uma Fanfic contando como eles se conheceram ok.
bjs minhas lindas e boa leitura.

© Anny Paula,
книга «Is It Love ? Daryl».
Коментарі
Упорядкувати
  • За популярністю
  • Спочатку нові
  • По порядку
Показати всі коментарі (1)
Rodrigo Crespo
A tristeza toma conta da minha vida.
gostei em continuar
Відповісти
2020-05-24 02:15:26
Подобається